terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prova da Água

Nesta prova é preciso olhar pra dentro de si e conhecer quais minhas reais qualidades e no que preciso melhorar, partindo da prova do aquecimento... para lembrar dê uma olhadinha >> http://felipegsa2014.blogspot.com/b/post-preview?token=QivDKUEBAAA.8erlTZHmgAyhTz_7uZKDRg.73zoH6CRqQrXRuk_rDhmhA&postId=2121871598185018951&type=POST

Na minha profissão como Coordenador do projeto Comunidade Nostra muitas qualidades como  acreditar plenamente na transformação do mundo, consigo equilibrar ações, emoções e sonhos, posso articular pessoas, consigo transformar sonhos em realidade, sou criativo, gosto de inovar, estou aberto para coisas novas, estou pronto para agir, e compartilho o que aprendo.

A qualidade do exercício de aquecimento que eu não tenho é saber falar outras línguas, porém tenho meu jeitinho para me comunicar... Para desenvolver essa qualidade estou pesquisando curso de idiomas e vou me esforçar. Também sei que consigo fazer com que alguém que não fale minha língua me entenda, afinal posso fazer mimicas rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário