segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prova da Terra

A prova da terra é para mostrar meu lado de guerreiro na parte de reduzir, reutilizar e reciclar...
Vivo com esses conceitos a muito tempo e principalmente ele é muito utilizado aqui na Comunidade Nostra projeto no qual sou Coordenador, onde é meu trabalho e o que gosto de fazer.

Aqui na comunidade utilizamos muita reutilização, e esse conceito foi agregado em mim principalmente quando os guerreiros trouxeram a importância e a beleza disso.






Na questão de reciclar sei da importância de separar o lixo, porém minha vida é tão corrida que esqueço! Mas Eu, o David, a Jéssica e a Priscilla estamos elaborando um projeto para usar a parte de trás da Comunidade Nostra para fazer uma oficina sustentável, com horta, minhocário, compostagem, utilização de materiais recicláveis para fazer artesanato, reciclagem e ensinar os alunos sobre a Sustentabilidade.



E reduzir, nunca tive muito hábito de consumo... Então não contribuo com a produção de lixo exagerada e desenfreada e retirada de matéria prima do meio ambiente para produzir mais bens de consumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário