domingo, 25 de agosto de 2013

Prova do Ar...

Na prova do ar, consegui fazer amizade com alguns Guerreiros e já estamos nos adicionando as redes sociais... Enviei a mensagem abaixo para que os amigos me indicassem e também conhecessem meu blog e as ações que eu tenho realizado. (espero ter conseguido indicações rsrsrs)

Olá Tudo bom,

Gostaria de contar com vc para poder participar do GSA 2014. Igual a você também quero mudar o mundo e quero participar do GSA para aprimorar o meu conhecimento em desenvolvimento comunitário e habilidades interpessoais... JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Essa é minha pagina no face https://www.facebook.com/mcfelipe.doitapema e gostaria de ser seu amigo... Já exerço atividades na comunidade onde moro e sei que essa experiência acrescentará muito em minha formação...


Esse é o link do vídeo que fizemos de chamada para um OASIS que estamos organizando para a semana da criança em outubro.... VEM PARTICIPAR CONOSCO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rmNazd7NZB8 Assista, se emocione!!!

Fone> 13 - 8141-2368 / 8824-5087... Nosso Grito é por amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário