quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aquecimento

Olá pessoal!!!

Estou fazendo o aquecimento para os Guerreiros sem Armas 2014 "NO CAMINHO DO SIM"...


1. Acredito na transformação do mundo de forma concreta - *** Acredito que é possível mudar o mundo e ações como o GSA mudam realidades e vidas de pessoas.

2. Consigo equilibrar sonhos + emoções, vontades e ações - *** Consigo equilibrar sim, devido a experiencias boas e ruins ao longo da vida e ações de desenvolvimentos comunitário
3. Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa - *** Faço isso sempre nas ações do Projeto comunidade nostra https://www.facebook.com/comunidadenostra.guaruja?fref=ts . Sempre que precisamos montar atividade e eventos, uso as redes sociais para divulgação.
4. Tenho capacidade de transformar sonhos em realidade - *** Uma coisa que gosto muito é sonhar. Aprendi que a primeira etapa para conseguirmos alcançar nossos objetivos é o sonho, depois depois o planejamento e terceiro a ação. seguindo essas regras Deus tem me feito alcançar varias coisas...
5. Sou uma pessoa criativa - ***Me sinto criativo sim. gosto de inovar criar e criar em cima do que já é criado...
6. Procuro Inovar nas atitudes - *** O que aprendi com os Guerreiros foi a inovação. Aprendi que nem sempre estamos corretos e é uma qualidade saber inovar quando necessário.
7. Tenho meus valores, crenças, mas estou aberto para o desconhecido - *** Tenho minha formação e conceitos sobre situações e crenças. Mas cada um tem sua maneira de viver e crer, e é muito importante respeitar e conviver bem  com todos.
8. Procuro me comunicar, mesmo não sabendo falar outras línguas - * Não falo outros idiomas, e sei que é algo que preciso muito. É uma meta a ser atingida.
9. Estou pronto para agir - *** Sempre!!! 
10. Quero compartilhar com os outros, o que aprendi - *** Talvez essa seja a minha melhor qualidade. A certeza que tenho é que o conhecimento tem que ser compartilhado. Principalmente quando é voltado a mudar vida de pessoas.


2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em saber que está no processos do GSA 2014.
    Eu que tirei as fotos no segundo Oasis Aldeia e tive certeza que você é o cara! Sempre cito você quando falo de Oasis!

    Vou te indicar na Prova do Ar!

    Se quiser dar uma olhada no meu blog fica aqui o endereço
    gabrielgsa2014.wordpress.com

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gabriel, estav pensando em vc agora e já ia procurar a sua pagina... Vou te indicar também amigo... Abraço...

    ResponderExcluir